. .

Yamandu Costa se apresenta pela primeira vez no Teatro do Sesc Gravataí em março

 Ingressos estão à venda pela internet

Considerado um dos maiores violonistas do mundo, o gaúcho Yamandu Costa se apresenta pela primeira vez no Teatro do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241) no dia 31 de março. A partir das 21h, o músico sobe ao palco para mostrar alguns de seus principais sucessos, como “Samba pro Rapha”, “Choro loco”, “Pixinguinha” e muito mais. 

Os ingressos estão à venda pelo site www.blueticket.com.br/evento/31670/yamandu-costa-em-gravatai, com valores a partir de R$ 61,60 para mezanino e R$ 78,40 na plateia baixa. Estudantes, idosos e pessoas com deficiência pagam apenas 50% do valor. Mais informações com o Sesc pelo telefone ou WhatsApp (51) 3497-6263.

Nascido em uma família de músicos, Yamandu subiu ao palco pela primeira vez aos 5 anos de idade. Aos 6, ganhou seu primeiro violão e, aos 21, recebeu o Prêmio Visa Instrumental, o maior reconhecimento da música brasileira na época, o que o possibilitou gravar seu primeiro álbum solo. Além de diversos trabalhos sozinho, o artista também faz parcerias, apresenta muitos concertos pelo Brasil e exterior e, entre seus últimos prêmios, destaca-se o Grammy Latino 2021, como melhor álbum de música instrumental por “Toquinho e Yamandu Costa – Bachianinha”. 

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

 

Show de Yamandu Costa  – Sesc Gravataí

Data: 31/03/2023

Local: Teatro do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241)

Horário: 21h

Ingressos: À venda pelo site www.blueticket.com.br/evento/31670/yamandu-costa-em-gravatai