Praça Dona Mocinha, no bairro Niterói, recebe sarau neste sábado
Evento cultural aberto ao público é uma realização do Sesc Canoas e o coletivo EntreverboNeste sábado, 10 de dezembro, a Praça Dona Mocinha, no bairro Niterói, em Canoas, recebe o Sarau Entreverbo. O evento cultural é promovido pelo Sesc Canoas e o coletivo Entreverbo e pretende levar a literatura à comunidade, para promover reflexões sobre cultura e direitos humanos. O sarau é aberto ao público e será mediado pelo poeta performático, escritor, editor, mediador de leitura, produtor cultural e oficineiro de escrita criativa, Henrique Veber, que é idealizador do coletivo.
O Sarau terá início às 15h. Na praça, também estará o Caminhão BiblioSesc, a biblioteca itinerante do Sesc Canoas, que oferece consulta a um acervo de mais de 3 mil livros, todos disponíveis para empréstimo.
Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.
Sarau Entreverbo
Data: 10/12/2022
Local: Praça Dona Mocinha (Rua Júlio de Castilhos, 300, bairro Niterói)
Horário: 15h
Informações: pelo telefone (51) 3456-2013 ou WhatsApp (51) 99198-7062