Grupo Tholl estreia espetáculo “O Rei, o rio e o Natal” no 7º Sesc Circo
Apresentação gratuita acontece no dia 15/11, em CamaquãReferência circense no Rio Grande do Sul, o Grupo Tholl, nascido em Pelotas e reconhecido mundialmente, estreia o espetáculo “O Rei, o rio e o Natal” na terça-feira, 15 de novembro, como parte da programação do 7º Sesc Circo. A apresentação, gratuita, acontecerá às 20h, na lona que será montada atrás do Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01). Os ingressos devem ser retirados antecipadamente na Unidade ou pelo site www.ingressorapido.com.br/event/34936-1/b/.
Esta é a segunda vez que o grupo circense participa do evento e a expectativa para se encontrar com um novo público é estimulante. “Todo festival é uma alegria, mas esse de cara nova, cidade nova, é ainda mais instigante. Estamos torcendo para que seja um sucesso”, comenta o produtor do Tholl, João Schmidt, garantindo que os camaquenses podem esperar muita alegria, técnica e emoção dos artistas. O espetáculo inédito conta a história de um Rei que tenta unir povos do vilarejo Vália, sede do reino de Mósphria, que está dividido por um rio. Com muitas peripécias, magia, cores e luzes, o Rei não desistirá de fazer o encanto acontecer.
O 7º Sesc Circo, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com a Prefeitura Municipal de Camaquã, que acontecerá de 15 a 20 de novembro, apresentará diversas linguagens circenses como o malabarismo, a mágica, a acrobacia e a palhaçaria. A programação completa pode ser conferida no site www.sesc-rs.com.br/sesccirco.
Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.