Sesc Redenção tem estúdio de Pilates no Shopping João Pessoa
Atividade proporciona benefícios como tonificação muscular e realinhamento posturalPromover a saúde e o bem-estar da comunidade com o apoio de profissionais qualificados é a proposta que o Sesc Redenção traz em seu espaço para a prática de Pilates, localizado no subsolo Shopping João Pessoa (Av. João Pessoa, 1831). O estúdio funciona há três anos e tem a capacidade para oferecer cerca de 200 vagas a cada semana de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30. Para iniciar esta atividade física, é necessário fazer a matrícula no Sesc Redenção, que fica na Avenida João Pessoa, 835. Informações pelo telefone (51) 99442-7795.
O Pilates é uma modalidade de atividade física que promove a tonificação muscular, realinhamento postural e o alongamento corporal, trazendo benefícios para o corpo e para a mente. Os exercícios realizados seguem os princípios da respiração, controle, concentração, fluxo de movimento, precisão e centro de força. No formato Estúdio, os desafios são desenvolver força, flexibilidade e percepção corporal, com o auxílio de aparelhos e acessórios.
O Sesc/RS tem sete décadas de atuação com o objetivo de promover o bem-estar de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.