. .

Sesc Correr em Casa realiza prova em comemoração ao aniversário do Hospital Unimed Vale do Sinos

Transmissão ao vivo no Facebook do Sesc Novo Hamburgo simulará percurso de 6km pelas ruas da cidade
Foto: Freepik Para simular um trajeto de 6km pelas ruas de Novo Hamburgo, imagens do percurso serão projetadas em um telão durante a live

Com a impossibilidade de fazer eventos presenciais, o Sesc e a Unimed Vale do Sinos se uniram para fazer uma comemoração virtual para o aniversário do Hospital Unimed. No dia 11 de agosto, por meio de uma live no Facebook do Sesc Novo Hamburgo (www.facebook.com/sescnovohamburgo), o Sesc Correr em Casa irá proporcionar saúde e diversão para toda a família. Com a orientação de educadores físicos, a transmissão ao vivo terá uma atividade para crianças a partir das 19h50 e uma prova de corrida estacionária às 20h.

Para simular um trajeto de 6km pelas ruas de Novo Hamburgo, imagens do percurso serão projetadas em um telão durante a live. A prova terá duração de 20 minutos. As inscrições para o evento podem ser feitas gratuitamente pelo site https://forms.gle/mNxj6QyZAH4od4Pf6.

Com o objetivo de incentivar a corrida estacionária no período de distanciamento social, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc criou o Sesc Correr em Casa para ajudar os atletas a manter a forma com segurança e saúde. A prova de Novo Hamburgo será realizada pela unidade local do Sesc, com patrocínio da Unimed Vale do Sinos e apoio do Correr é Fácil.  

Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br