Sesc Lajeado retoma Cine Debate em formato virtual
Proposta é que público veja filme em casa e participe de uma discussão on-line na segunda-feira, 25/05Os frequentadores do Cine Debate do Sesc Lajeado e os fãs de cinema de todo o Vale do Taquari podem reviver os encontros em uma sessão online na próxima segunda-feira, 25 de maio. A atividade do Clube do Cinema propõe que os interessados assistam ao filme Lulu, Nua e Crua, do Festival Varilux, disponível no link www.looke.com.br/filmes/lulu-nua-e-crua e às 19h participem de uma conversa sobre a produção.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail culturasesclajeado@gmail.com, para que seja enviado o link para a sala de bate-papo na plataforma Hangout. O filme conta a história de Lulu que, depois de fracassar numa entrevista de emprego, decide não voltar para casa, se dando alguns dias de liberdade do marido e dos filhos. Nesse caminho, ela encontra outras pessoas que se sentem perdidas e, assim, retrata a busca de uma mulher por si mesma. Os próximos encontros do Clube já têm data marcada: dias 08 e 22 de junho.
Para continuar próximo das pessoas neste período de isolamento, o Sistema Fecomércio-RS disponibiliza o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 200 cursos e serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação.
Cine Debate – Sesc Lajeado
Data: 25/05/2020
Local: Online: Inscrições: gratuitas pelo e-mail culturasesclajeado@gmail.com
Filme: Lulu, Nua e Crua
Link: www.looke.com.br/filmes/lulu-nua-e-crua
Debate: segunda-feira, 25 de maio, às 19h
Inscrições: gratuitas pelo e-mail culturasesclajeado@gmail.com, por onde os interessados receberão o link para a sala de bate-papo na plataforma Hangout.
Sinopse: Após uma entrevista de emprego mal sucedida, Lulu (Karin Viard) decide não voltar para casa, deixando o marido e os filhos a sua espera. Ela não tem nada planejado e se dá alguns dias de liberdade, aproveitando plenamente o que vier em seu caminho. Então, ela acaba encontrando pessoas que também estão na beira do mundo e alguém que perdeu de vista há muito tempo: ela mesma.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=KUpcUpjpnRk
Classificação: 18 anos
Ano: 2015
Gênero: Comédia dramática
Duração: 1h 27min
Direção: Solveig Anspach
Elenco: Karin Viard, Bouli Lanners, Pascal Demolon
Nacionalidade: França