. .

Novidade em Caxias do Sul: Restaurante do Sesc disponibiliza refeições na modalidade take away

Almoços serão disponibilizados a preços populares, mediante encomendas prévias

Os moradores de Caxias do Sul têm, desde esta quinta-feira (16/04), uma novidade saudável e segura para os seus almoços: o Restaurante do Sesc (Rua Moreira César, 2462) passa a atender na modalidade take away, ou seja, pegue e leve. “A ideia é seguir contribuindo com a saúde das pessoas mesmo neste período de pandemia. Por isso, estamos prontos para começar a oferecer este serviço, que terá comida caseira a um custo bem popular”, explica a gerente do Sesc Caxias do Sul, Luciana Stello.

As refeições para levar, conhecidas como “marmitas” custarão R$ 5,00 para clientes com Cartão Sesc/Senac na categoria Comércio e Serviços e R$ 6,00 para os demais públicos. Os pratos servem uma pessoa e para evitar filas e aglomerações, os interessados devem encomendar as refeições pelo whatsapp (54) 98407.0351 / 3209-8250 ou pelas redes sociais da Unidade no Facebook (www.facebook.com/sesccaxiasdosul) ou Instagram (www.instagram/sesccaxiasdosul). O horário de atendimento será das 11h30 às 14h, de segunda a sexta-feira, e os pedidos são limitados. “No primeiro dia (16/04), o cardápio teve espaguete ao sugo e coxa de frango e, para sobremesa, uma fruta. Como uma segunda opção de refeição para levar, cada dia terá um tipo de sopa ou creme”, explica Luciana. Diariamente os cardápios serão divulgados no Facebook Sesc Caxias do Sul.

Para o atendimento deste serviço, a equipe está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e colaboradores, observando o uso de máscaras protetoras e orientando o público a manter a distância indicada pelo Ministério da Saúde. No local, o Serviço de Atendimento ao Cliente está atendendo em regime de plantão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para pagamentos e assuntos que não possam ser resolvidos de forma virtual. Demais espaços da Unidade seguem temporariamente fechados. “Seguimos atentos aos decretos estaduais e municipais e, em caso de alterações, informaremos em nossas redes sociais”, conclui a gerente da Unidade.