. .

Literatura e cinema marcam últimos dias de outubro no Sesc Canoas

Programação gratuita e aberta à comunidade vai acontecer no Teatro do Sesc nos dias 30 e 31/10
A programação tem entrada franca

Os últimos dias de outubro serão de literatura e cinema no Sesc Canoas. A programação têm entrada franca e destaca na quarta-feira, dia 30 de outubro, o Sarau Cafezinho Poético que proporcionará uma mistura de literatura, música e dança. O encontro inicia às 15h e a classificação etária é livre.

A exibição do filme Redenção encerra a programação cultural do mês, no dia 31, seguido de um bate-papo sobre a produção com o público. O filme mostra uma cidade abandonada. Em meio à escassez de recursos, um grupo de sobreviventes tenta entender o que poderia ter provocado a devastação. A chegada de um desconhecido representa uma ameaça ainda maior. O que esperar do futuro em Redenção? Mais informações pelo telefone (51) 3464-6909, pelo site www.sesc-rs.com.br/canoas ou pelo Facebook www.facebook.com/sesccanoas.  

Sobre o Sesc Canoas – Inaugurado em dezembro de 2015, o Sesc Canoas está em um prédio de aproximadamente 6mil m² e conta com projeto sustentável – reaproveitamento de água da chuva e aquecimento da piscina com placas solares. A estrutura contempla Teatro com 302 lugares, Biblioteca, Espaço Multimídia, Consultório Odontológico, Academia, Sala de Pilates, Piscina Térmica, Sala Multiuso, Cafeteria, Sala Sesc Games, Espaço Kids e Estacionamento. São desenvolvidas ações de cultura, esporte, lazer e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro, além da circulação da Unidade Móvel de Biblioteca (BiblioSesc).

 

Programação Cultural de Outubro – Sesc Canoas

 

30/10 (Quarta-feira)

LITERATURA

Sarau Cafezinho Poético

Sesc Canoas e A Casa do Poeta de Canoas (RS)

Apresentação em formato de Sarau que mescla literatura, música e dança.

Classificação indicativa: Livre

Horário: 15h

Local: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340 – Centro)

Entrada gratuita

 

31/10 (Quinta-feira)

Cinema

Cineclube Sesc Canoas: Filme “Redenção”

Classificação indicativa: 12 anos

Horário: 19h30 *Após a exibição haverá bate-papo com o público

Local: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340 – Centro)

Entrada gratuita com retirada de ingressos 1h antes no local